terça-feira, 13 de julho de 2010

BARBIES CUSTOMIZADAS!

Fotos reprodução  www.leeloo.com

A nossa amada e glamurosa "cinquentona" Barbie pode ser encontrada em todas as versões possíveis e imagináveis. Estilistas famosos costumam customizar e transformar as bonequitas em verdadeiras beldades!
A boneca foi criada pela americana Ruth Handler, que percebeu que sua filha Barbie (Bárbara) gostava de brincar com bonecas de papel que trocavam de roupa. Até então, a maioria das bonecas tinha aparência de bebês. As de papel eram as únicas com feições de adolescente. Quando foi lançada, sua criadora a definiu como “a modelo teenager vestida na última moda”.
Nos anos 90, a boneca ganhou roupas desenhadas por estilistas como Christian Dior, Chanel, Versace, Givenchy, Carolina Herrera e Giorgio Armani em edições especiais.
Eu já customizei a minha, numa versão "Barbie Pinup" é claro! Usei uma mecha do meu próprio cabelo para fazer a peruquinha e na maquiagem utilizei canetinhas hidrocor bem fininhas, linha, agulha e retalhos de tecidos... Customize a sua, use a criatividade, é divertido e o resultado pode supreender...




Barbie Pinup Customizada - By Márcia Pazzini

Nenhum comentário: